terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ambiente apocaliptico na Praça da Figueira

Estive uma semana em Portugal e  tive muita sorte porque choveu só um dia e neste dia fiquei um tempo na Praça da Figueira debaixo duma “sombrinha“ da Suiça para ver chover num sitio relativamente seco e observar o ambiente e as pessoas.



  



As gaivotas, os pombos e os sem-abrigo tinham tomado posse da Praça criando um ambiente triste e surreal, a maioria das casas meio em ruinas e a beleza desta praça ficou como uma potencialidade não cumprida, destruida .....







 
Era como se os cenarios do passado tivessem ficado destruidos sem aparecer nada novo. A Praça da Figueira estava entre os tempos sem contornos claros e definidos ....

domingo, 14 de fevereiro de 2010

CONSEGUIIIIIIIIIIIII !!!!

Consegui diagnosticar e curar o problema deste blog. Reparem: sem ajuda dum técnico !!!  Estou muito contente conmigo. De facto o problema não foi do blogger, foi do meu firewall exagerado que não me deixava sair o que por cierto não é a sua função.

Conclusão filosófica: enfechar-se detrás dum muro pode ter consequencias desastrosas, nefastas  :))  “Pode“ não, tem consequencias desastrosas com certeza. Infelizmente no mundo real deitar  abaixo um muro que nos separa da vida não é tão facil como no mundo virtual.

Um dia excelente para todos, sem muros, nem no corazao nem no computador