terça-feira, 26 de abril de 2011

OBVIAMENTE ....

...... tal como o mundo funciona actualmente quando compramos estas coisas verdadeiramente baratas como uma camisola por 5 euros um par de zapatos por 20 ..... apoiamos e subvencionamos exploracao, trabalho de criancas, destruccao da natureza, desaparicao ou deslocalizacao da industria textil europeia e como consequencia desemprego nos paises industrializados. 

Tambem apoiamos a desaparicao das costumes nacionais em materia de vestir: andamos todos na mesma ropa de Washington a Moscu e com toda Europa por meio.E ainda por cima compramos pessima qualidade. A t-shirt de 5 euros lava-se umas tantas vezes e acabou.

MAS COMPRAMOS ....



terça-feira, 19 de abril de 2011

REUNIÃO PEDAGOGICA

O nosso director quis ser amavel e decidiu “celebrar“ a nossa reunião pedagogica seguida duma festa de primavera numa localidade com um grande jardim e com vistas bonitas sobre Viena. Infelizmente a meteorologia tinha outras intensões e assim tivemos de aparecer neste sitio num dia de chuva torrencial e com - como máximo - 15 graus.
Assim a metade dos colegas teve direito a uma palestra numa tenda aquecida com um “aparato“ que tinha aspecto tão perigoso e cheiraba tanto a gas que não tivemos a coragem de fechar a tenda.




  Os conferencistas tambem não terão esperado um sitio tão - digamos original




Os unicos que verdadeiramente gostaram deste dia foram as minhocas. Quase, quase nota-se o sorriso na foto :))




Ah, e a festa de primavera anulou-se, claro

segunda-feira, 18 de abril de 2011

PATOS

Patos em fevereiro sobre gelo
 E como nao somos tao diferentes dos patos tambem mudamos muito com passar do gelo as flores

Patos em abril com flores