sábado, 25 de abril de 2009

CONVERSA COM O GEORG

Eu, detrás duma montanha de papeis inuteis, o Georg pela sua parte dedica-se a tentar descobrir algumas listas no caos total duma mesa de trabalho.

"Nenhuma verdade mais grande" digo eu "do que AS SOLUÇÕES DE ONTEM SÃO OS PROBLEMAS DE HOJE !!!! Quando tinha o inferno total em casa meti-me neste projecto de coordenadores para estar em casa o menos possivel e sempre ter um maximo de trabalho para não pensar...... Era uma solução ....... E hoje que arranjei a minha vida privada de forma muito satisfactoria, pois olha, estou aqui com toneladas de papeis deste maldito projecto que já não me interessa para nada !!! "

"Certo, certo" diz o Georg com um grande soriso "tambem poderia enumerar exemplos da minha vida. Mas - antes de fazeres qualquer coisa - pensa que segundo a lógica se AS SOLUÇÕES DE ONTEM SÃO OS PROBLEMAS DE HOJE então AS SOLUÇÕES DE HOJE SÃO OS PROBLEMAS DE AMANHÃ ......

"Obrigada, es uma ajuda inmensa :((( " digo eu

Malditos sejam os matematicos com a sua lógica deprimiente :)))

2 comentários:

almariada disse...

eh, eh, eh, eh :)

será que se arranjarmos problemas hoje serão as soluções de amanhã?

WOLKENGEDANKEN disse...

Tu és ainda pior do que o Georg :)))

Mas deixa-me pensar ..... sim, acho que posso encontrar algum exemplo para problemas que se transformaram em solucoes :)) Pensando bem, a serio ,até encontro varios !!