quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PEÇO DESCULPAS ............

........ pelos comentarios desaparecidos. A culpa é do Google. Qué bom definitivamente não ser responsavel por algum disparate :))

Primeiro não havia nenhum comentario durante varios dias, depois apareceram todos juntos e finalmente voltaram a desaparecer alguns. Será que entre todos os “0“ e “1“ terá aparecido um “2“ e o coitado do meu computador ficou tão espantado por ver uma “coisa impossivel“ que cometiu alguns erros pequenos que se potenciaram e o resultado final foi a desaparição ou o desvio de alguns datos ..........

Deve-se compreender e perdoar porque os nossos cérebros tambem funcionam desta maneira: ao aparecer algo que acreditamos que não pode existir, seja um objecto, uma pessoa, um sentimento reagimos com falhas de todo o tipo e com decições erradas e stress total. E depois o stress acaba com qualquer criatividade e originalidade que se precisaria para estar na altura da situação e assim o circulo vicioso começa .........

Bom, está bem, o Google é perdoado, mas POR FAVOR, que evite a confundir os computadores, que os deixe com a convicção que são as criaturas mais fantasticas que nunca apareceram e que sabem perfeitamente o que existe e não existe no universo e que compreenderam como tudo funciona. E obvio que num universo feito de "0" e "1" nao pode haver "2" :)) E assim, claro, nunca se chega a nada novo, mas tambem não se perdem datos .....

Imaginando por exemplo um computador budista que chegou a conclusão que é preciso observar e compreender como funciona o seu proprio pensamento :))



10 comentários:

almariada disse...

Posso dizer-te que quando tentei deixar um comentário no post anterior apareceu uma janela com uma publicidade qualquer que ocupava todo o écran e impedia que se deixasse comentário...
Este comentário é só para experimentar se isso já não acontece... :)
Um abraço!

WOLKENGEDANKEN disse...

Obrigada, Almariada ! Uma publicidade ? Entao a coisa estava ainda pior do que pensava. Mas como parece que agora voltou a funcionar nao merece a pena perder tempo em tentar descubrir o que tinha passado porque já se sabe que nao se descobriria :))

um beijinho para ti !

VagaMundos disse...

O google é um manhoso :) Também já estavamos a achar estranho não aparecerem os nossos comentários. E confirmamos, havia uma publicidade a surgir por aqui. Mas já passou.
bjs

Zoe disse...

google malvadinho!!!!

estes computadores são muito caprichosos. eu agora não tenho som no meu!!!!
beijinhos

Zoe disse...

esqueci-me de te perguntar onde foi tirada a nova fotografia que abre o teu blog
beijinhos
zoe

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Zoe: a foto foi tirada num restaurante do meu caminho preferido entre Estoril e Cascais. Gosto deste passeio com calor, com frio, com chuva, com vento ......

Zé Camões disse...

Anteriormente a Senhora fez-me uma visita, hoje e como o tempo está a ser meu amigo retribuo-lhe a mesma, não sinta que é em forma de agradecimento, mas é sim movida por um sentimento de curiosidade benéfica.
Uma portuguesa por terras tão frias? Aposto que na lembrança levou um pouco do “nosso” Sol, ou levou apenas as doces recordações deste bem emolduradas no seu pensamento?
Já agora. Como gostava de aprender técnicas de meditação e saber um pouco mais sobre a doutrina budista, vi e já comentei, o seu blog sobre o tema – pena eu não perceber nada porque está em…Austríaco?
Diga qualquer coisa quando tiver tempo, será um prazer certamente a sua ciber amizade.
Cumprimentos.

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Zé Camoes : Estou contentissima de ser confundida com uma portuguesa ! Bom, seria uma portuguesa com pouco conhecimento da sua lingua materna, mas enfim .......

Por certo estamos aqui muito mais ao norte do que voces, mas tao frio nao esta :)) Ha dois dias por exemplo estavamos com 37 graus !

Esta sempre bemvindo aqui e no outro blog onde escrevo tambem as vezes em portugues, depende.

Gosto muito do seu nome :))

cumprimentos e até a proxima

Mr. Lynch disse...

WOLKENGEDANKEN;
Pois... por vezes o "mundo virtual" prega-nos partidas... tal como no mundo real.
:)

bettips disse...

Dei uma vista de olhos: estimo que Agosto seja apreciado - especialmente por gente que trabalha/estuda em escolas. Naturalmente, trabalhei sempre em entidades privadas e por isso evitava "esse" mês.
Fascinante: Portugal, Paris, Islândia...
Que encontres água, pedras, flores, um sossego...tal como o jardim que também imagino. Boas férias!
Bjinho