Consegui diagnosticar e curar o problema deste blog. Reparem: sem ajuda dum técnico !!! Estou muito contente conmigo. De facto o problema não foi do blogger, foi do meu firewall exagerado que não me deixava sair o que por cierto não é a sua função.
Conclusão filosófica: enfechar-se detrás dum muro pode ter consequencias desastrosas, nefastas :)) “Pode“ não, tem consequencias desastrosas com certeza. Infelizmente no mundo real deitar abaixo um muro que nos separa da vida não é tão facil como no mundo virtual.
Um dia excelente para todos, sem muros, nem no corazao nem no computador
Jardins de longe
Há uma semana
11 comentários:
boa! :)
feliz ano do tigre!
Viva Wolken
Já te dei as boas vindas no meu blog, mas agora quero dar os parabéns, por descobrires e resolveres o problema!
Beijinhos
zoe
um muro so serve para nos isolar :)
bem vinda de volta :) ja tinha saudades do teu cantinho
Beijos
Paula
ALMARIADA: Precisamente volto duma festa para inaugurar o Ano do Tigre. E o Tigre de Metal, animal muito energico :))
ZOE: obrigada, já visitei o teu blog.Estou muito contente porque para uma pessoa bastante ignorante em informatica como eu foi muito bem feito !!
PAULA: isso mesmo, abaixo os muros !!!
Boa! Parabéns! Então de volta à blogosfera...
beijo
Ola Graca: siiiiiim, estou de volta :))
«Um dia excelente para todos, sem muros, nem no coração nem no computador ...» Muito obrigado! Infelizmente temos de ter algumas protecções seja dos fenómenos naturais, seja no coração (às vezes...) seja no computador (aqui frequentemente), sob pena de destruição...
Vim cá ter porque alguém me visitou daqui proveniente e fiquei a saber que o Nothingandall está aqui referenciado. Muito obrigado, de novo. Afinal há muros ... mas o ideal é transpô-los por bem!
Terceiro agradecimento, pelo seu interesse pela língua portuguesa.
Uma boa semana com flores, sorrisos e ...poesia.
Ola !!! Que visita simpatica :)) Claro,e verdade que de alguns muros precisamos (de passo:naturalmente instalei outro firewall, so um menos caprichoso)Mas o ideal seria ter só muros que nós podemos por e deixar segundo a situacao e nosso propria vontade e capacidade e que nao se transformen em normas da nossa vida..
Sim, conheco o Nothingandall. Impressionou-me primeiro pela foto de Lisboa vista desde o Tejo que tinha na epoca e depois pela muitissima informacao sobre os temas mais diversos em posts cortos e bem escritos.
Tambem desejo uma optima semana !Poesia há sempre e em todos os sitios, só é preciso abrir os olhos :))
Que bommmmmm!
Só hoje dei conta!
Bem voltada!
Beijinho
:))
Postar um comentário