sexta-feira, 21 de maio de 2010

EXEMPLO IMPRESSIONANTE DE AUTOEXPLORAÇÃO

Levar uma vida assim de autoexploração claramente neurotica merece aplausos ??

Tambem é uma vida de exploração de alguma escrava ...... ehhhm .... esposa que é obrigada a  ocupar-se sozinha de tudos os aspectos da vida dele que não tem que ver com aulas de Fisicas ....... 

   O ARTIGO: 


Alexandre Costa é o professor do ano. Dá aulas de Físico-Química na Escola Secundária de Loulé, conseguiu taxas de sucesso próximas do 100% nos últimos três anos, sabe cativar os alunos e tenta contornar a rotina do ensino.
Leia entrevista. Imperdível!

E: Como consegue gerir o tempo, uma vez que está envolvido em várias actividades?

AC: Durante muito tempo roubei ao sono. Até ao ano passado trabalhava cerca de 18 a 20 horas por dia. Levantava-me normalmente por volta das 3:30-4:00 e trabalhava o dia inteiro até cerca das 23:00 ou até mais, de segunda-feira a domingo

5 comentários:

Sensualidades disse...

Sera por amor a profissao?

Beijos
Paula

mdsol disse...

Realmente há qualqure coisa que não bate certo.
Beijinhos

:))

bettips disse...

Não me dão "o tempo": eu roubo-o, aos bocados, na feitura da minha vida.
Por isso me vou repetir sem vos ler como vos gosto. Deixo abraços porque me sois belos.

Mr. Lynch disse...

Wolkengedanken;
Esse professor merece muito mérito, embora eu não consiga compreender como é uma pessoa aguenta tanto tempo dormindo apenas entre 4 a 5 horas por noite... E ainda mais sendo professor, que se trata de um trabalho tão exigente!

Anônimo disse...

Que coisa idiota!