sábado, 20 de agosto de 2011

VERÃO EM CASA 2

Não faltam nem as plantas, nem a agua, nem as pedras que segundo a arte de jardinagem chinesa sao os elementos necesarios para um jardim ou uma paisagem perfeitos.




 


Nem faltam os muitos livros sobre temas diversos que segundo a minha opinião são indispensaveis para a arte de passar ferias. O que falta um pouco são os amigos que viajam pelo mundo, sobre tudo os amigos professores que voltarão - isso espero - em Setembro. E especialmente estos dois em cuja casa em Irlanda tinha a intensão de passar a mitade do verão.......* suspiro profundo“

O que aconteceu foi que dois dos meus discos vertebrais decidiram tentar fugir. Não conseguiram mas causaram-me uns tantos problemas e a “alegria“ de anular viagems e ficar em casa a fazer terapias diversas que  felizmente dão resultados.

Durante um mes depois do “acontecimento“ ja pensei que talvez seria boa ideia pedir um catalogo de cadeiras de rodas para encontrar uma ao meu gosto. Agora convenci-me que não vai ser necesario porque já ando normalmente não tenho dores, não tenho nenhuma limitação de movimento. O unico desafio vai ser acostumar-me a algumas precaucões o que vai ser dificil porque não sou nada cautelosa
Posted by Picasa

3 comentários:

maria disse...

É tão mau quando os nossos planos vão por agua abaixo.
E o pior foi ter sido por um problema de saude.
Interessa é que esteja a ficar melhor e ferias...para o ano haverá mais.
Boa continuação e que a recuperação seja rapida

Anônimo disse...

Muito obrigado por postar isso , É só o que eu costumava ser pesquisando em bing . I? Lotes d relativamente ouvir opiniões de uma pessoa , um pouco do que uma página web a organização , isso é porque eu gosto blogs de forma tão significativa . Muito obrigado !

Anônimo disse...

Eu não costumo postar em blogs, mas seu blog me obrigaram a, incrível trabalho .. lindo ...