domingo, 25 de janeiro de 2009

DESAFIO DA STORINHA QUE SE CHAMA PAULA :))

6 coisas do ARCO-DA-VELHA!

REGRAS:

*Linkar a pessoa que te escolheu. Ja estava antes
*Escrever as regras do mesmo em seu blog. Já está feito
*Contar 6 coisas aleatórias sobre você. VEJA-SE CONTINUACAO
*Indique mais 6 pessoas, e coloque o seu link no blog. Sinto, mas nao tenho tempo para isso
*Deixe a pessoa saber que a indicou, colocando um comentário no seu blog.

Então seis "segredos"

Hmmmm !

1. Adoro passear em "situações meteorologicas" que outros chamariam "tempo horrivel". Chuva, neve, frio. As vezes volto a casa ou aonde seja molhada até os ossos, completamente comgelada ...... e contentissima !! O meu favorito é praia com neve, mas isso não se me oferece muitas vezes.

2. Tenho a mania das ofertas de papel higienico. Sim, sim, ninguem acredita, mas é verdade :)) Normalmente é muito raro que compare preços, compro o que preciso, mas no caso do papel higienico é diferente. Posso perder uma hora ou mais para ir a um supermercado onde há uma oferta de papel higienico. Um rolinho nunca pode costar mais de 25 centimos senão não compro......

3.Vou muitas vezes para alguma igreja (de preferencia romanica ou gotica) ....... para fazer meditação budista. São sitios esteticamente agradaveis onde geralmente não há estrictamente ninguem, é tranquilo, os bancos são ideais para se sentar bem recto .........

4. Adoro livros e filmes de ciencia-ficção do tipo "mutações inteligentes de formigas ( aranhas, monstruos etc) gigantes" ou "a sociedade esclarecida ( homofaga, das cenouras filosoficas etc ) do planeta X " Ninguem pode ser intelectual 24 horas do dia, não é :))

5. Gasto uma fortuna em comida biologica, nunca compraria um ovo que não tivesse um dos certificados serios da producção biologica ou carne de"producção industrial" Leite ? Só de vacas felizes.(Estas que vivem todo o ano fora e no verão nas montanhas) Verdadeiramente nunca compraria frutas e legumes espanhois nem com certificado de producção biológica porque se sabe que tem mais veneno que vitaminas e que são producidos em condições de trabalho inhumanas ....etc etc MAS AS VEZES sou capaz de comer a mitade ou mais duma tarta de chocolate, com creme e chantilly e noces e..... e.......e ....... sem pensar qué chocolate e qué ovos e qué farinha e qué açucar......... Vivam as atitudes consequentes :))

6. E finalmente uma mania que sim que acho algo vergonhosa porque é muito infantil. Mas enfim, não se tem o direito de ser as vezes um pouco infantil ??!! Tinha problemas em revelar esse segredo porque me faltava a palavra portuguesa. Mas graças à simpatiquissima dona de "branco no branco" já sei que se trata de passadeiras-rolantes.
Pois, quando estou num aeroporto a espera duma ligação ou quando o avião tem atraso sempre divirto-me com andar dum lado para outro utilizando estas passadeiras. E muito giro !! Há que andar rapidamente, então junto com a movimento da passadeira chega-se a muita velocidade. E detesto quando há la pessoas que se deixam transportar sem andar porque me fream a passagem ..... :))

E ESQUECI-ME DO SEGREDO MAIS VERGONHOSO : ESCREVO UM BLOG !!

4 comentários:

mdsol disse...

Minha linda:

Não te propus o desafio porque imaginei que fosse uma maçada para ti escrever sobre ti em português! Mas lembrei-me de ti.
Olha as tuas "não-escadas" chamam-se em português "passadeiras-rolantes" (já agora ensina-me em alemão).

Bem a do papel higiénico é.... o MÁXIMO!

beijinhos

WOLKENGEDANKEN disse...

Um grande beijinho pelas passadeiras rolantes. Vou utiliza-las :))

em alemao a escada rolante é Rolltreppe e a passadeira rolante é Rollband. Um rollband tambem é esta "instalacao" nos gimnasios na que se anda sem nunca chegar a sitio nenhum :))

almariada disse...

Confesso que sou das que se deixam levar nas escadas e nas passadeiras rolantes... a menos que esteja cheia de pressa, claro, mas ter pressa é uma coisa que cada vez evito mais... estou a tentar tornar-me majestosa! :)

quanto ao papel higiénico: desde que descobri os rolos que duram 3 vezes mais não quero outros... :) é muito cansativo mudar o rolo... :)

Mr. Lynch disse...

Wolkengedanken;
E assim ficámos a conhecer-te um pouquito melhor!
:)

PS: Gostei do segredo do papel higiénico! lol