quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

11.12.2008

PELA OCASÃO DO MEU ANIVERSARIO
DESEJO
PAZ E FELICIDADE


A ideia das bandeirinhas tibetanas expostas ao vento é mandar e repartir os bons votos pelo mundo

16 comentários:

Anônimo disse...

Então muitos parabéns !

(E a ideia das bandeirinhas tibetanas foi muito boa... Fez-me lembrar com saudade o último sítio em que as vi assim :Karma Ling)

Como se diz por cá : que contes muitos !

Um beijo especial de parabéns e :)))))

Zé-Carlos

WOLKENGEDANKEN disse...

Obrigada e outro beijo especial pela amabilidade !

Planificados sao pelo menos 110 anos, mas como sabemos que as nossas planificacoes nao sempre resultam :)) e em muitissimos casos e uma grande sorte que nao resultam ........ estou a pensar num caso concreto da minha vida, claro :)))

Eu gosto muitissimo destas bandeirinhas. Acho que é um conceito tao bonito que os bons votos voam com o vento e chegam a qualquer sitio e a qualquer pessoa .......

mena maya disse...

Alles Gute zum Geburtstag Liebe Wolkengedanken!!!

Já tinha enviado um comentário mas não tenho a certeza de que o recebeste... se foi a dobrar, peço desculpa!

Que o novo ano te traga tudo o que desejas e mereces e umas boas surpresas agradáveis, para não saberes tudo já com antecedência...

Um beijo e um abraço de Parabéns!

WOLKENGEDANKEN disse...

Danke, liebe Mena !!

E o que eu gostaria de ter: uma sorpresa todos os dias. Algumas até podem ser negativas, mas sorpresas. Adoro os imprevistos :))

Um beijinho na Austria chama-se "Bussi". Nao creio que se conheca a palavra em Berlin. Pois mando-te um Bussi :))

paulo disse...

faço então uma pausa na correcção de testes para te desejar muitos, muitos parabéns! que tenhas tido um excelente dia e que venha mais um ano cheio de felicidade!
abraços

WOLKENGEDANKEN disse...

Obrigada, Paulo. Vou continuar a fazer do meu melhor para viver da melhor forma, que aconteca ou que aconteca !!
Parece que fazes como eu: corregir com o computador aberto para se consolar das coisas que se lem nos exames. Hábitos internacionais de professores :))

Sensualidades disse...

parabens

e feliz aniversario

Jokas

Paula

mena maya disse...

Wolkengedanken,du hast recht, Bussis gibt es nur in Bayern!

Küsschen!

almariada disse...

Muitos, muitos parabéns e felicidades! :)

(tentei mandá-los ontem mas havia um problema informático qualquer...)

Apagaste as velas do bolo?

**Viver a Alma** disse...

Parabéns e Bençãos! Ofereço um recipiente de cobre cheio de flores e orações(mantras) que entoei lá para dentro; depois fechei-o e assim o entrego.

Eu sei que a "cruz" de que se fala e isso levou-me áquele post, é o karma que a alma carrega a fim de o TRANSMUTAR pois caso assim não seja, ele aumenta. Conheço a filosofia budista - é semelhante á dos Indys - dos quais recebi ensinamentos.
O caminho deve ser acautelado pelas virtudes que nos são intrínsecas esensialmente levar paz ao nosso coração aos outros...essa vibração gerará uma significativa mudança. Mas para isso é necessário calar a mente! - esforço esse que venho treinando mas nem sempre conseguido!
Um dia feliz!

Mariz

Namaste!
ESPAVO! - como em MU

**Viver a Alma** disse...

AH! e não sou católica!MAs sim Crsitã. Recebi um "recado" que deveria abandonar qualquer que fose a doutrina/filosofia rigorosamente, mas sim, utilizar o que delas serve a alma para melhor continuar o Caminho. A única Religião - no sentido de Religarae(Religar-SE) - é o "AMOR"...QUE EM NADA TEM A VER COM AQUELE QUE PENSAMS QUE SENTIMOS...EMBORA JÁ SEJA UM PASSO!
Grata mais uma vez.
Feliiiiiiiiiicidades!
Mariz

Anônimo disse...

Com um sorriso e um abraço ... Feliz dia da Continuação! :-)

Maria
++++++++++++++++++++++++++++
" Feliz Dia da Continuação

Se olhares muito atentamente para a palma da tua mão, verás nela os teus pais e todas as gerações de todos os teus antepassados. Todos eles estão vivos neste momento. Cada um deles está presente no teu corpo. Tu és a continuação de cada uma dessas pessoas.

Nascer significa que algo que não existia começa a existir.
Mas o dia em que nascemos não é o nosso começo. É um dia de continuação. Mas isto não nos deve tornar menos felizes, quando festejamos o nosso Feliz Dia de Continuação. Uma vez que nós nunca nascemos, como poderemos deixar de existir ? É isto que o Sutra do Coração nos revela. Quando temos uma experiência tangivel do não-nascimento e da não-morte, sabemos que estamos para além da dualidade. A meditação sobre a inexistência-do-self-separado é uma forma de passar através do portão do nascimento e da morte.
A tua mão prova que tu nunca nasceste, nem nunca morrerás. O fio da vida nunca foi interrompido, desde um tempo sem começo até agora. Todas as anteriores gerações, até aos seres unicelulares, estão presentes na tua mão, neste preciso momento. Isto é algo que podes observar e experimentar. A tua mão está sempre à tua disposição como um tema de meditação."


Thich Nhat Hanh
(monge budista (Zen) - in Momento Presente, Maravilhoso Momento)

Storinha disse...

Olá!! Muitos parabéns, atrasados... mas cá estou a saudar e a desejar que esse dia se repita por muitos e longos anos.
Beijinho

WOLKENGEDANKEN disse...

OBRIGADA A TODOS E TODAS

Mena: Küsschen ? Sim,claro conheco tambem, mas para nos no "sul" :)) sao uma coisa muito mais formal, um Bussi é algo caluroso.... Fascinante as linguas !!

Almariada e que... tantas velas .....falta-me o soplo :))

Mariz . Que bonito o recipiente de cobre com as mantras!! Aprecio :))

Maria, texto interessante, sim, conheco o Sutra do Coracao, acho que é verdadeiramente muito dificil de comprender. Só "NAO HA NEM SOFRIMENTO NEM FIM DO SOFRIMENTO ....."

Storinha: com menos de 110 anos nao me vou a conformar :)), há tantas coisas para ver,fazer,gozar,aprender, compreeender .... e tambem tanto para sofrer, claro .....

mdsol disse...

Realmente andei muito ocupada! Só hoje dou conta que fizeste anos!
PARABÉNS!!!
Oh desculpa não ter dado conta no dia!
beijinhos de parabéns!
:)))

WOLKENGEDANKEN disse...

Obrigada,querida "Maria S.". E bom quando algumas pessoas lembram-se mais tarde do aniversario porque assim os bons votos repartem-se por varios dias :))