terça-feira, 31 de julho de 2012

MONTANHAS

"Um dos homens mais símpaticos do mundo" gosta da montanha. Gosta de verdade e de tudo o coração. Não como eu que também gosto, más bom, normalmente conformo-me com o panorama desde abaixo.
  
  

 Mas é verdade que o amor pelas montanhas dum dos homens mais simpáticos do mundo enriquece a minha vida neste aspecto.

 


Claro quando vai conmigo fazemos passeios mega-faceis.Felizmente a Austria tem tanta variedade de montanha que até para pessoas com condição fisica digamos não ótima como eu encontram-se passeios que merecem a pena.



As fotos sao de Dizembro duma época em que o sol quase não aparecía durante muito tempo e vivíamos num nevoeiro permanente. Então gostei muito subir por acima da neblina e ver o ceu azul e o sol. Foi muito impressionante para uma planta urbana como eu 





Entre nos: pelo menos a mitade do caminho fizemos em carro..... O que ainda é o 100 % mais do que tería feito sem um dos homens mais simpáticos do mundo !  

Obrigada por enriqueceres a minha vida com muitos panoramas e paisagens ! E também obrigada por não apareceres neste blog dado que o português não conta entre os teus muito numerosos talentos e conhecimentos.

2 comentários:

GP disse...

Pela descrição e pelas fotografias foi um belo passeio. Bonito isso aí!
Quanto aos erros de português, são poucos e dá perfeitamente para entender tudo o que queres partilhar.

Beijo

WOLKENGEDANKEN disse...

Obrigada pelo comentario. Ultimamente estou mais motivada para seguir este blog