segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CONVERSA COM A FILIPA -1-

QUERIDA FILIPA :

Hoje em dia já não se escrevem cartas. Acho uma grande pena - não por preocupação pela humanidade em geral - mas apenas pelo facto que eu adoro escrever cartas. Receber respostas acrescentaria o prazer, mas sem respostas tambem fico contente. Não te preocupes, não escrevo com a finalide de receber respostas, mas pelo gosto de ver transformados pensamentos e sentimentos em palavras. Muito bem sei que a tua vida não permite o luxo de dedicar tempo a escrever.

Esta carta é para te lembrar uns bons momentos . E penso que os bons momentos dão força para os menos bons, de ansiedade, de stress...... como já te disse o último exame que vais fazer é no día do meu aniversario. Obviamente não pode dar resultado negativo :)))

Lembras-te da ginja em Obidos :

e essa é a foto que se podía intitular:

ESCANDALO !!!! ALCOHOLISMO INFANTIL !!! SOB A OLHADA ESCANDALIZADA DO PAI : MAE QUER CORROMPER FILHA DE APENAS 6 ANOS :)))

Neste dia a minha camera tinha uma forte tendencia para cor de rosa. Tambem saiu isso:

será uma "realidade alternativa" das muralhas de Obidos :))

Felizmente a criança em perigo uma semana mais tarde portou-se ainda muito bem.

e todos nos tambem. Não foi boa a praia nesta época de outubro quando não havia quase ninguem ? Para mim foi excepcional estar com os pés no Atlantico nos últimos días de novembro.

E sempre nota-se a tua amabilidade, a tua preocupação pelos outros. E com a empatia fabulosa que tens, sabes do que precisam os outros. Um abraço muito forte, Filipa, e tão bom que existes. Digo-te isso em meu nome e também em nome de algumas pessoas da tua vida que provavelmente diriam o mesmo se fossem capazes de articular os seus sentimentos.

E o bonito pôr-de-sol

e a Rita tão contente

Lembra-te disso !!!



com muito carinho

7 comentários:

prafrente disse...

Oá, hoje é feriado em Portugal...

Belas fotos.Também gosto de chocolate com licor de ginjas...mas para as crianças não.
A menina na praia tem um gato parecido com o meu Nico.

Como vai a Austria?
Saudações de Portugal

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Prafrente ! Aqui tambem é feriado.

Mas o gato nao é um gato :)) Eu pessoalmente gosto muito de gatos (a ver se aparecer uma foto do teu )mas a menina na foto gostaria de ter um cao.

A Austria ainda anda bem. A crise de momento esta principalmente nos jornais. Mas a verdade nao se pode esperar que la ficara.

Anônimo disse...

Partilhas !...

:))))))))))))))))))))))

Zé-Carlos

Sensualidades disse...

bons momentos estao la para nos ajudar a atravessar os maus

Jokas

Paula

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Zé-Carlos !

Pois poderia dizer simplesmente que gosto da Filipa ou que estou a practicar Maitri. Duas formas de olhar para a mesma coisa :))

um beijinho

Anna disse...

Que saudades dos tempos em que se escreviam e recebiam cartas de amor...
Este post é sobretudo isso, uma carta de amor.
Beijinho

WOLKENGEDANKEN disse...

Sim,de Profundis,tens razao, é esencialmente uma carta de amor :) amor que todos sentimos mas que muitas vezes nunca articulamos porque "x já sabe que gosto dele ou dela" "nao é obvio que gosto de ti, nao é preciso dizer" "como nao vou gostar de ti.... " etc. etc. e em realidade todos ficamos muito contentes de ouvir palavras carinhosas.