domingo, 14 de dezembro de 2008

FORA DA MINHA CABEÇA !!!

..... ya no la(lo) quiero, es cierto
pero tal vez la(lo) quiero !
es tan corto el amor y tan largo el olvido ...

PABLO NERUDA
"Puedo escribir los versos mas tristes esta noche"

ah merda, 2274 kilometros de distancia geografica e uma indiferença ofensiva e absoluta ainda não chegam ???

12 comentários:

Anônimo disse...

(Um livro: "When things fall apart" - na tradução portuguesa, "Quando tudo se desfaz" - da Pema Chodron.

... uma funda inspiração...uma expiração total e sem fronteiras...

Um sorriso para ti :-)

Maria)

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Maria !
Obrigada pelo sorriso. As vezes tenho alguma recaida nas saudades deste individuo completamente inadecuado para mim. Mas felizmente sao momentos cortos :))

Conheco a Pema Chödrön e concordo contigo e uma grande inspiracao. Em novembro participei num "curso" de Bodicita com videos dum seminario dela..... Gostei muito, o que ela disse e tambem a forma como ela disse e a sua forma de tratar com as pessoas. E um grande exemplo....

E é pena que tu nao escrevas nenhum blog. Gostaria de saber mais coisas de ti. O HI5 nao é a mesma coisa ....

um beijinho

dona tela disse...

Eu de espanhol, porsupuesto...

Muitos cumprimentos.

mdsol disse...

Oh minha linda...
Posso ajudar?
Ohhhhhhhh
beijinho de "nem sei bem o que te diga"!
:)))

WOLKENGEDANKEN disse...

Ah, Solzinha, obrigada ! Claro, é um caso de "nem sei bem o que te diga" :)) Já queria tirar este post, resultado de raiva e exagerada espontaneidade, mas depois decidi encarar o resultado ;))

No fundo há que ter pena desde ..... (longa lista de insultos) ..... até os amigos virtuais dao mais sentimento que aquel .... (outra lista de qualificativos pouco lisonjeiros). Mas infelizmente gosto muito desde...... (vejam-se as duas listas anteriores). E enfim, já passou, talvez dentro de uma semana (um mes? um ano?) encontro-lhe alguma qualidade ??

um beijinho amistoso

Sensualidades disse...

nao! nunca chegam

Jokas

Paula

WOLKENGEDANKEN disse...

Que optimista, Paula :))

Anônimo disse...

E mesmo. e a gritar : MERDA !

:)))) Zé-Carlos

WOLKENGEDANKEN disse...

Siiiiim, Zé-Carlos , um MERDA que se ouve até looooonge :)))) Há pessoas que nao compreemdem outra coisa !

Felizmente há tambem outros. Como tu, por exemplo :) um beijinho

Anônimo disse...

Ah Wolken ... como eu entendo essas "recaídas nas saudades deste individuo completamente inadequado para mim!" ;-) De uma forma ou outra, todos entendemos esse padrão do sentir, que é tão humano, que tem tanto a ver com os "apegos" que nos acorrentam, né?

Também eu gosto de saber coisas de ti, como vou sabendo pelo teu blog. Quando visitaste Portugal e escreveste um post dizendo que nesse dia estiveras na praia de Carcavelos ... bem, no dia seguinte fui eu quem lá esteve e não pude deixar de pensar em ti, ao pisar aquelas areias que se recordavam de ti pois eram as mesmas que havias pisado umas horas antes! Esta vida e este mundo são tão estranhos e maravilhosos, não te parece? :-)

Mas, na verdade, não tenho blog nem penso vir a ter. Mas virei visitar-te aqui volta e meia, o que será uma forma de irmos "trocando". E, um dia destes, até sou capaz de te enviar um email através do link que tens no teu blog, para que fiques com o meu contacto - será uma forma de preencher o vazio da ausência de blog.

Um resto de dia tranquilo e feliz!

Maria

WOLKENGEDANKEN disse...

Boa noite, Maria :) Pois, os apegos ..;( Ainda os apegos que nos ligam por felicidade, mas os outros que estao feitos de ansiedades .... :(. Infelizmente os apegos sao o meu ponto mais fraco.....

Que bonita ideia que as areias acordam-se de nos !! e tambem concordo contigo que a vida é maravilhosa a pessar de tudo e nao faltam os "a pessar de " !! Mas efectivamente um dos motivos porque tanto gosto do Atlantico é que é ali que as vezes sinto o que os budistas chaman a ausencia de dualismo ou seja a ligacao com todo e todos .... e na praia de Carcavelos sempre que la estou, passeio a todas as horas .... as areias tem que ter me registrado como "a maluca que aparece a uma da manha" :))

E-mails ? Ah,sempre bemvindos. E quem sabe se nao te decides algum dia a escrever um blog. Eu tambem nunca tinha pensado fazer isso,e olha,nem sei porque fiz e já apareceram varias pessoas interessantes e simpaticas. Nao é a comunicacao a essencia da vida :))

um beijinho

Anna disse...

Ainda bem que não retiraste o post. Entre outras coisas, funcionou como um momento de catarse emocional e estes momentos são imprescindíveis e inevitáveis pois permitem-nos respirar fundo, sacudir a poeira das roupas, recompormo-nos da queda e prosseguir a caminhada com um sorriso nos lábios.
E, como tu disseste, já passou...!
:)