Como hoje tive tempo para ler jornais tambem tive o prazer de ler um comentario sobre a crisis financieira mundial. O comentarista, ideologicamente do lado muito conservador informou os lectores que sob o seu ponto de vista:
" retrospectivamente revelou-se a absurdidade dos gritos permanentes da esquerda que denunciaram os exagerados beneficios dos bancos. Não ficaram agora todos, inclusive as senhoras e os senhores da esquerda, muito contentes pelo facto que os bancos europeios dadas as suas importantes "reservas" resistem muito bem a crise americana ? "
Ah, pois, argumentação digna dum stalinista que elogia Stalin por ter tido a amabilidade de matar tantos nos campos da Siberia para os sobreviventes ter o suficiente para comer ........
Jardins de longe
Há 6 dias
13 comentários:
Sabes que as pessoas têm argumentação para tudo!! Tudo MESMO!!
BEijos
MESMO TUDO! Concordo completamente! :)
Para não me repetir : vê um dos meus últimos comentários à MDOSOL.
:)) Zé-Carlos
Um espectáculo! Um espectáculo!
textos? a vida é outra coisa! esse comentarista levou a bola para o seu lado...a distância em relação aos textos não precisa necessariamente de ser projectiva...a vida na sua pluralidade já contém todas as projecções e quantoas nos passam ao lado.
abraço lusitano
Vielen Dank (bin aber wirklich Piefke, aus Franken) :)
Leider kann ich kein portugiesisch, um deinen Blog lesen zu können...
Hallo Markus !
Der "Nichtpiefke" war ja nicht geographisch gemeint, sondern inhaltlich :))
Passo a correr para deixar um beijinho...(estou na capital...)
:))
a minha perdicao
espero que nao
Jokas
Paula
Wolkengedanken:
Regressada a casa li com mais cuidado. Além de certeira, ainda és mordaz e irónica! Gosto do modo como colocas as coisas...Já te tinha dito? eheheh
beijinho sem crise financeira
:))
Solzinha :))
Obrigadissima pelos mimos !! Repetidos ? mas nao importa, NAO IMPORTA NADA ...... podem-se repetir AS VEZES QUE TU QUISERES !! :))
tambem mando beijinhos :))
Nunca mais escreves ?...
:))) Zé-Carlos
Ouvi outro dia na rádio um economista culpando os títulos financeiros de opções e de futuros, que não se sustentam em nada. Concordo em boa parte com ele, pois a partir do momento em que os mercados financeiros se tornaram num jogo de sorte e de azar, como não esperar crises semelhantes?
A comparação está óptima!
Postar um comentário