quarta-feira, 6 de agosto de 2008

SCHAFBERG 1

Mais propaganda turistica :-))

O comboio no que se pode subir grande parte desta montanha que tem um pouco menos de 2000m :

o resto do caminho a pé ..... Ufffff ...... Como sou filha dum povo alpino que vou fazer ??!!


Valeu a pena porque tem uma vista verdadeiramente espectacular sobre 7 lagos e um panorama de montanha impressionante



Um comentário:

mdsol disse...

Só uma palavra: Lindíssimo.

(confesso-te uma coisa: embora as minhas montanhas sejam miniaturas comparadas com as tuas, dentro desta relatividade e no contexto geográfico que me rodeia, sou da montanha! E ainda hoje, que vivo perto do mar, o apelo definitivo, o lugar onde me comovo só de olhar é no alto das minhas montanhas. Se quiseres vai ver o meu post de 22 de Junho de 2008
http://okayempatins.blogspot.com/search?q=post+-+o+meu+rio+douro+%C3%A9+um+S
está a confissão feita)

beijinhos
:)